Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » Prata 925 ou semijoia: Qual é melhor para o seu negócio?

Prata 925 ou semijoia: Qual é melhor para o seu negócio?

Compartilhar

Dúvidas como essa costumam causar muita confusão na cabeça de quem está começando a dar seus primeiros passos no mundo do empreendedorismo: Qual produto irei vender, Prata 925 ou semijoia? 

Esse tipo de dúvida é comum pois quando olhamos o mercado vemos exemplos de negócios muito bem estruturados dos dois lados. Então, não é novidade ficar confusa e meio perdida na hora de tomar essa decisão.

MAS TENHA CALMA! Nós estamos aqui para te ajudar a entender melhor a diferença entre Joias em Prata 925 e semijoias: 

Qualidade 

Prata 925 – A peça é composta totalmente de metal nobre, como a Prata 925. 

Semijoia – A peça é composta por material de alta qualidade (como por exemplo o latão) e recebe um banho de metal nobre, como ouro ou prata. 

Durabilidade 

Prata 925 – Joias de são muito mais resistentes e duradouras pela sua composição que é integralmente de metal nobre. A prata 952 ainda conta com acabamento e confecção mais trabalhados. 

Semijoia – Tem boa duração porém fornecidos de cuidados redobrados para não terem arranhões e banhos com metal nobre para manter a sua qualidade. 

Demanda 

Prata 925 – Joias são sempre muito requisitadas pela sua exclusividade. Dificilmente se vai a um lugar e se encontra duas pessoas utilizando joias iguais. Suas características em seu material e pedras fazem com que sejam sempre desejadas por todos. 

Semijoia – Seu preço acessível e boa qualidade faz com que sejam altamente comercializadas. Mesmo não possuindo a exclusividade e qualidade, pois semijoias são uma boa opção para o dia a dia. 

Prata 925 ou Semijoia? Bom, agora você pode avaliar com mais informações e definir qual é mais vantajoso para o seu negócio decolar em vendas mas lembre-se de manter-se atualizada sobre novas tendências para o seu produto e de caprichar em suas ações, pois esse casamento com certeza irá causar um boom em suas vendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.