Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » Como escolher um fornecedor de joias em prata no atacado?

Como escolher um fornecedor de joias em prata no atacado?

Compartilhar

Encontrar um bom fornecedor de joias em prata no atacado é uma etapa importantíssima para adquirir um mix de peças que irá fidelizar suas clientes. Afinal, além da beleza das joias, a qualidade é o requisito principal para que o seu ciclo de vendas seja recorrente.

Depois de conhecer o seu público, entender o que elas buscam no momento de comprar uma peça, é o momento de avaliar o mercado. Assim você irá encontrar uma empresa que esteja sempre dentro das tendências e que ofereça inovação em joias de prata. 

Neste artigo, veja um pouco mais sobre quais critérios devem ser levados em consideração para identificar qual fornecedor irá ser o parceiro ideal para potencializar suas vendas.

Tenha um fornecedor que ofereça peças variadas

Investigar quais são as joias preferidas das suas clientes é uma etapa essencial no planejamento. A partir disso, reflita quais são as peças que irão compor a sua marca. Ao comprar joias em prata no atacado, você irá se surpreender com um leque de opções. Modelos com pedras, formatos diversos, cravejados, lisos, joias em prata com banho de ouro e muito mais.

Mas além de selecionar joias, complementar ao trabalho de uma revendedora, é acompanhar os lançamentos das grandes marcas e as principais tendências da joalheria nacional e internacional.

Para ilustrar, em 2021, os acessórios coloridos e que podem ser usados como protagonistas no visual, estiveram nos holofotes. Então, muitos fornecedores de joias em prata no atacado, produziram peças seguindo essas inspirações. 

Porém, não são somente esses modelos que podem potencializar suas vendas. As joias clássicas, como solitários, brincos de argola, braceletes, colares com ponto de luz, brinco pizza, etc, são atemporais. 

Ou seja, para ter o mix ideal, o melhor é encontrar um fornecedor que te ofereça um mix completo e sempre atualizado às necessidades, estilo e desejo de suas clientes.

Procure por excelência em qualidade e exclusividade em joias de prata no atacado

Para garantir que o investimento em joias de prata prospere, mantenha suas clientes interessadas na sua marca, após a primeira compra. 

No momento da primeira venda, o importante é encantar com peças exclusivas, que são encontradas em poucas lojas. Depois disso, para que ela mantenha o ciclo de compra, é essencial que as suas joias tenham durabilidade.

A escolha de um bom fornecedor possui total relação com esses momentos. Esteja segura de que a sua empresa parceira poderá suprir essas demandas.

Pesquise por empresas que tenham experiência no mercado

Se você é iniciante neste mercado ou quer garantir mais joias que vendem para sua loja, buscar por parceiros de joias em prata no atacado, pode ser um desafio.

Aposte em empresas que já estão consolidadas no mercado. Assim, você terá a tranquilidade de que as peças desses fornecedores são produzidas com metais nobres e com banhos. Afinal, peças de boa qualidade potencializam seus lucros.

Seja uma revendedora Alinare

Referência no mercado de atacado em prata, a Alinare está no mercado de joalheria em prata há quase 20 anos. A empresa une o melhor das peças clássicas às principais tendências da joalheria e moda. Tudo isso para garantir o sucesso das clientes. 

Clique aqui para entrar em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.