Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » FENINJER: Alinare confirma presença na edição 2021 da feira

FENINJER: Alinare confirma presença na edição 2021 da feira

Compartilhar

Considerada um dos eventos mais importantes do setor na América Latina, a FENINJER (Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins) será realizada este ano entre os dias 30/08 e 02/09, com a participação de mais de 100 fornecedores do setor.

Já considerada tradicional, a feira promove a troca de experiências entre empresários do ramo e recebe compradores nacionais e estrangeiros, criando oportunidades para conhecer diferentes fornecedores, acompanhar as novidades do mercado e renovar o estoque.

O início do retorno dos eventos promete renovar o setor da joalheria, tanto para fornecedores como para as revendedoras de lojas físicas ou online. Por isso, a Alinare já está com presença confirmada, confira mais informações a seguir.

Alinare na FENINJER 

Com peças exclusivas e antecipando tendências, a Alinare está preparando surpresas para o evento. “O diferencial da Alinare na FENINJER será o lançamento de peças exclusivas para os visitantes da feira. Antecipamos as tendências do mercado para que as nossas clientes vendam cada vez mais” destaca Renato Galotti, Diretor de Operações.

A empresa acredita que “o sucesso das nossas clientes são o nosso sucesso”. Por isso, sempre oferece joias sofisticadas e o mais importante, com a qualidade que as clientes merecem ter no mix de produtos, para que potencializem seus lucros. Clique aqui para saber mais e ser uma revendedora Alinare.

Informações sobre a FENINJER 

A primeira edição da FENINJER irá ocorrer entre os dias 30/8 ao 2/9 no Hotel Sheraton: Av. Das Nações Unidas, 12551 em São Paulo – SP.

Horários: De segunda à quarta das 10:00 às 20:00 e quinta, das 10:00 às 18:00

Posteriormente, a segunda edição de 2021 será nos dias 3/11 ao 5/11.

Seja uma revendedora Alinare 

A entrada é gratuita, mas o acesso é restrito para comerciantes.

Venha conhecer o stand da Alinare na FENINJER no setor de pratas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.