Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » 3 Feiras de joias que você precisa participar

3 Feiras de joias que você precisa participar

Compartilhar

Pensa em iniciar no ramo de revenda de joias ou ainda ampliar mais seu portfólio de vendas? As convenções e feiras de joias podem ser o lugar certo para conhecer os fornecedores e ter contato com suas peças para escolher as melhores opções para revender.

Selecionamos neste texto 3 eventos que você precisa marcar presença, falando um pouco sobre eles e algumas dicas para você participar e aproveitar o máximo de cada um deles.

Feira de joias: FIBA (Rio de Janeiro e São Paulo)

FIBA Brasil

A FIBA (Feira Internacional de Bijuteria e acessório) é uma feira de joias que apresenta tanto joias em prata, como folheados, bijuterias e acessórios. É um evento exclusivo para expositores e revendedores, sendo obrigatória a apresentação de CNPJ e cadastro prévio no site. Outra forma de ingresso no evento caso não tenha o CNPJ é por meio da indicação de um dos expositores da feira.

Você pode conferir mais sobre os locais de evento, datas e empresas expositoras de cada cidade no site oficial do evento clicando aqui.

Feira de joias: Bijoias (São Paulo)

Bijoias
Feira de joias - Bijoias

A Bijoias é uma das maiores feiras de negócios da América Latina em relação a joias em prata, bijuterias, folheados e semijoias e é destinada exclusivamente a revendedores, atacadistas, distribuidores e lojistas no setor joalheiro.

Como é um evento exclusivo para quem é atacadista e varejista do setor joalheiro, a apresentação do CNPJ é obrigatória para cadastro, sendo possível mais de um cadastro por CNPJ, apenas com e-mails diferentes. Caso não tenha CNPJ, é obrigatório fornecer no formulário duas marcas das quais já realiza a compra de joias e acessórios. Após o preenchimento do formulário, é necessário aguardar o retorno via e-mail se a inscrição foi aprovada no evento ou não.

A Bijoias é uma feira de joias que já possui mais de 25 anos de tradição e realiza 4 edições por ano, somando nesta história mais de 90 edições já executadas e muitos visitantes nacionais e internacionais.

A Bijoias é um excelente lugar para se manter atualizado sobre as novas tendências do setor, apresentadas por meio de peças selecionadas das empresas expositoras. Em cada edição, a Bijoias conta com cerca de 150 expositores.

Feninjer (São Paulo)

Feninjer
Feira de joias - Feninjer

A Feninjer (Feira Nacional da Industria de joias, relógios e afins) é um dos maiores eventos joalheiros da América Latina, destinada a atacadistas e varejistas do setor. Afeta compradores e vendedores nacionais e internacionais que visitam a feira com intuito de estar por dentro das novas tendências, aprimorar táticas de vendas e fazer muito networking com profissionais do setor.

Contam com cerca de 100 expositores cuidadosamente selecionados com as melhores joias de ouro e prata, gemas, relógios e embalagens ao qual a própria Feninjer chama de “Elite da Indústria brasileira”. São mais de 70 edições de sucesso ao longo dos anos.

As feiras de joias são formas de se manter sempre atualizado das novas tendências e criar grandes parcerias para o seu negócio. A Alinare fabrica lindas joias em prata e participa dos eventos acima. Você pode conferir nossos stands nas feiras e conferir a qualidade e singularidade de nossas peças, entre em contato conosco para saber mais sobre como ter uma parceria de sucesso na revenda de joias em prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.