Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » Dicas para selecionar os melhores acessórios em prata no atacado

Dicas para selecionar os melhores acessórios em prata no atacado

Compartilhar

A escolha de acessórios em prata no atacado envolve pesquisa e conhecimento de mercado. Então, separamos algumas sugestões para te ajudar nessa tarefa. Veja abaixo alguns critérios para que você tenha peças incríveis e que sejam comercializadas rapidamente:

Invista em joias atemporais

Joias clássicas nunca estão fora de moda e marcam presença nas combinações mais versáteis. Modelos como as argolinhas, pontos de luz, solitários, etc, encaixam em qualquer ocasião. Por isso, não deixe essas peças fora do seu mix, principalmente se está iniciando a sua revenda. Afinal, essas peças são excelentes tanto para serem usadas individualmente ou em composições.

Atualmente, existem algumas versões mais modernas destes acessórios em prata no atacado. Certifique-se de encontrar um bom fornecedor que ofereça joias clássicas com design diferenciado. 

Esteja atenta às tendências

Interpretar as tendências é uma parte essencial do trabalho de uma revendedora. Isso garante que você irá escolher modelos que vão agradar todos os estilos de clientes. 

Os mix de colares e pulseiras, por exemplo, são ótimas oportunidades para impulsionar seus lucros, pois essas composições estão em destaque.

Estar sempre conectada com plataformas que criam conteúdo de moda e sobre o mercado de joalheria, ajuda a identificar quais são os acessórios em alta.

Priorize a qualidade dos acessórios em prata no atacado

Os metais nobres como matéria prima, juntamente com os banhos de ouro ou ródio, prolongam a vida útil das joias. Garantir excelência em qualidade irá fidelizar suas clientes e, consequentemente, gerar um ciclo de vendas recorrente. Por isso, investir em joias em prata é uma ótima oportunidade para ampliar a margem de lucro.

Ofereça joias com pedras

Ao selecionar acessórios em prata no atacado, existem diversos modelos. Entre eles, além das peças clássicas, investir em modelos com pedras é excelente para oferecer um mix amplo. 

Não tenha medo de inovar e adquirir peças com tamanhos variados de pedras e tonalidades de zircônias que se assemelham às pedras naturais. Afinal, elas são belíssimas e sempre estão na moda.

Tenha visão estratégica

Para ter um rápido giro de mercadoria, é preciso ter variedade em seus produtos. Não priorize o seu gosto pessoal, pense em adquirir modelos que vão atrair clientes com preferências distintas. 

Se a sua revenda já possui presença digital, expandir seu negócio e atingir vários públicos,  torna a venda das peças ainda mais fácil.

Encontre um parceiro com experiência de mercado

Em relação ao ouro, a prata oferece um melhor custo benefício sem deixar a sofisticação de lado. Por isso, é muito bem aceita pelos consumidores. 

A Alinare é uma empresa com 20 anos de experiência no mercado e oferece peças variadas com excelente qualidade.

Entre em contato para ser uma revendedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.