Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » Joias de olho grego: Saiba mais sobre este símbolo

Joias de olho grego: Saiba mais sobre este símbolo

Compartilhar

É importante saber que o aumento de práticas místicas e espirituais, é um dos reflexos da pandemia nos consumidores. Com isso, aumenta-se a demanda de itens que promovam a sorte, como amuletos e pedras com propriedades de cura. 

Portanto, além de serem lindas, as joias de olho grego estão em alta. Neste artigo, saiba um pouco mais sobre essa peça que é tendência. 

Significado do olho grego 

Este símbolo que iniciou sua popularidade na região islâmica e em países como Irã, Armênia e na Grécia, também é conhecido como Olho Turco, Nazar ou Olho de Deus. Desde as culturas antigas, é utilizado contra energias negativas, inveja e mau olhado.  

As crenças sobre o olho grego, envolvem as diversas formas de que pode-se transmitir o mau olhado, seja por palavras ou apenas cumprimentos. Por isso a necessidade de utilizar algo que carregue este símbolo.  

Frequentemente encontrado na cor azul e confeccionado em vidro, os místicos se identificam com estes objetos por acreditar que o olho grego é o olhar de Deus e por transmitir paz. 

Atualmente, se tornou um ícone muito presente entre as tendências de moda, nas estampas e nos acessórios. 

As joias de olho grego na Alinare 

Um dos diferenciais da Alinare é a variedade de modelos de peças, das mais clássicas as mais modernas. Analisamos e antecipamos as tendências para que nossas clientes arrasem em vendas. Afinal, temos 20 anos de experiência no mercado de atacado em prata, sempre priorizando que o sucesso das nossas clientes é o nosso sucesso. 

Com as joias de olho grego, não poderia ser de outra forma. Temos várias opções: peças com pedras, cravação rainbow ou em cristal, olhos gregos coloridos ou na original versão em azul. 

Clique aqui para entrar em contato conosco e conhecer todos nossos modelos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.