Pular para o conteúdo

Alinare

Home » Blog » Tanzanita e água marinha: pedras com tonalidade em alta

Tanzanita e água marinha: pedras com tonalidade em alta

Compartilhar

O lilás é uma das cores do momento. Nos maiores desfiles e nas principais marcas, é uma cor que pretende permanecer nas coleções de moda para primavera/verão 2022. 

De acordo com a Pantone, os tons pasteis inspiram um clima de nostalgia dos anos 80 na mesma medida que refletem a nossa relação com a atual revolução digital. Afinal, cores como o lilás estão cada vez mais presentes nos ambientes virtuais, contrastando com os habituais tons vibrantes deste nicho.  

Para acompanhar a tendência, a tanzanita e água marinha são pedras que possuem tonalidades semelhantes ao lilás. O roxo com nuances azuladas no caso da tanzanita, assim como o azul claro da água marinha, trazem para as joias em prata a essência das cores do momento. 

Tanzanita e água marinha: explore a tendência 

Entre as pedras de azul intenso, tanto a tanzanita quanto a água marinha estão entre as mais populares, junto com a safira.  

A pedra natural da tanzanita, que varia entre o azul e o violeta, foi descoberta na década de 60 na Tanzania, na África, e só ocorre aos arredores do monte Kilimanjaro. Portanto, além de sua cor belíssima, por ter essa limitação, é uma pedra especial. Após seu surgimento, iniciou-se a produção de joias com essa pedra. 

A água marinha está na mesma família de tonalidades, mas com variações entre o azul claro e o verde azul. Sua forma natural pode ser encontrada em diversos locais do mundo, como Rússia, Índia, Itália, Estados Unidos, Madagascar e Brasil. Inclusive, nos anos 50 o governo brasileiro presenteou a rainha Elizabeth II com um conjunto de joias com essa pedra. Com esse presente a coroa britânica, essa pedra passou também a ser relacionada com elegância. 

Para revender joias em prata com tanzanita e água marinha, a Alinare oferece joias em prata com muita variedade de modelos. Conjuntos, peças de festa, joias clássicas e modelos exclusivos. Clique aqui para conhecer o atacado e confira as peças disponíveis. 

Com custo menor que as pedras naturais e sem danos causados ao meio ambiente, as zircônias são pedras produzidas em laboratório que apresentam a mesma cor das originais. Por isso, é possível encontrar joias em prata em bons fornecedores que possuem qualidade e sofisticação. 

Encontre tanzanita e água marinha no atacado de joias em prata 

A Alinare oferece as melhores zircônias do mercado com alta durabilidade e tonalidade muito semelhante às pedras naturais. Com muita variedade de modelos, tanto em peças clássicas como nas que possuem design moderno, atua há 20 anos no mercado de atacado de joias em prata. 

tanzanita e água marinha são algumas das zircônias que estão entre os modelos. Para conhecer todas as opções de pedras e peças, clique aqui para preencher o formulário e saiba mais sobre a política de atacado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.